Herzogenaurach, Alemanha, 13 ago (Xinhua) -- Björn Gulden, CEO da gigante mundial de roupas esportivas Adidas, sublinhou a 🎉 importância do mercado chinês na estratégia global da empresa e expressou otimismo sobre o crescimento futuro e as oportunidades de 🎉 investimento na China durante uma entrevista recente à Xinhua.
A China é um mercado-chave para a Adidas
"A China é um mercado 🎉 muito importante para nós. A China não é apenas um mercado-chave agora, mas também se tornará ainda mais crucial no 🎉 futuro", disse Gulden na segunda-feira, ao receber 22 jovens jogadoras de futebol chinesas para uma sessão de treinamento intensivo de 🎉 três semanas na sede da Adidas, cassinos que pagam no cadastro Herzogenaurach, e no clube Bayern de Munique.
Esportes e intercâmbio na China
Gulden, um ex-jogador 🎉 de futebol, ressaltou o papel crítico dos esportes no mundo desafiador de hoje. "Programas de intercâmbio como esse ajudam a 🎉 construir pontes por meio do esporte", disse ele. "Continuaremos a investir cassinos que pagam no cadastro esportes na China."
A China como mercado e base 🎉 de fabricação
Ele também destacou o papel da China como um mercado vital e uma base chave de fabricação e fornecimento 🎉 de produtos da Adidas. "A Adidas tem uma grande presença na China. É um mercado importante para nós cassinos que pagam no cadastro termos 🎉 de vendas e produção", explicou Gulden.
Forte desempenho da Adidas
De acordo com dados da empresa, a Adidas teve um aumento de 🎉 11% nas receitas neutras cassinos que pagam no cadastro moedas no segundo trimestre de seu ano fiscal de 2024 cassinos que pagam no cadastro comparação com o mesmo 🎉 período do ano passado. As vendas na China, um dos mercados estratégicos mais importantes da Adidas, também registraram um crescimento 🎉 substancial.
"Na China, para a China"
Gulden atribuiu o forte desempenho da empresa ao seu foco nas necessidades do consumidor e reiterou 🎉 o compromisso da Adidas comcassinos que pagam no cadastroestratégia "na China, para a China".
"Agora temos 50 designers cassinos que pagam no cadastro Shanghai. Tentamos produzir o 🎉 que vendemos na China localmente, adotando tendências globais e atendendo às preferências locais", disse ele. "Nosso objetivo é criar produtos 🎉 que atendam às necessidades locais, usando tecnologias avançadas para garantir maior satisfação aos nossos consumidores."
Confiança no potencial da China
Olhando para 🎉 o futuro, Gulden expressou confiança no potencial da China, afirmando: "Se fizermos bem o nosso trabalho, na minha opinião, a 🎉 China pode se tornar nosso mercado mais importante".