O Casamento de Figaro: Mozart mistura risos e lágrimas com precisão e engraçadeira
A peça "O Casamento de Figaro", de Mozart, ⚾️ é uma obra-prima que abrange todas as facetas da vida, desde as risadas até as lágrimas. A encenação de David ⚾️ McVicar de 2006, que inaugurou a nova temporada da Royal Opera cassino online que pagacassino online que paga11ª revitalização, manipula essas extremidades e as ⚾️ nuances intermediárias com habilidade e humor. Alguns dos tiques, como a varredura constante do chão e os brincos acrobáticos de ⚾️ figurantes cassino online que paga uniforme na casa do Conde Almaviva, podem ser facilmente ignorados ou apreciados, dependendo das habilidades de um elenco ⚾️ específico.
Mesmo se você compreender, cassino online que paga grande parte, a complexidade do libreto de Lorenzo da Ponte ou os mistérios da partitura ⚾️ de Mozart, conduzida com verve por Julia Jones, é outra questão. Por exemplo, no desvendamento da trama no final do ⚾️ Atto 2, os violinos repetem uma pequena frase mais de duas dúzias de vezes, mantendo a tensão, quase até a ⚾️ distração, enquanto milagres harmônicos e brincadeiras verbais são tecidos através dela. Mozart, apaixonado por quebra-cabeças e jogos, criou um conjunto ⚾️ de regras para si mesmo, rindo enquanto costurava essa figura de 10 notas insignificantes cassino online que paga uma das sequências de música ⚾️ mais ingênuas já criadas?
Personagens engraçados e cênicos cassino online que paga "O Casamento de Figaro"
O personagem chave neste momento é o jardineiro confuso, ⚾️ Antonio, o mais engraçado cameo de Mozart. No elenco, que muda cassino online que paga quase todas as revitalizações, o baixista da companhia ⚾️ Jeremy White tem sido uma constante neste papel, cada vez mais engraçado e mais abatido. Outro cameo notável foi a ⚾️ grande soprano galesa Rebecca Evans, que cantou Susanna e a Condessa nesta ópera no passado, que foi cativante como Marcellina, ⚾️ que desiste de se casar com Figaro quando percebe que écassino online que pagamãe. Da mesma forma, o tenor Adrian Thompson, ⚾️ um veterano das telas internacionais desde 1978, brilhou cassino online que paga um pequeno papel como o inquietante Don Basilio. É incrível o ⚾️ que uma peruca bouffant, um pouco de maquiagem e algum brilho podem fazer pelo homem mais velho.
Elenco promissor cassino online que paga "O ⚾️ Casamento de Figaro"
Os papéis principais, embora ainda não sejam de primeira qualidade - havia um pouco de nervosismo da noite ⚾️ de estreia - tinham elementos notáveis. Todos os olhos e ouvidos estavam no jovem barítono britânico Huw Montague Rendall como ⚾️ o Conde. (Sua mãe, Diana Montague, cantou Cherubino e Marcellina no mesmo palco. Seu pai, David Rendall, cantou Conde Almaviva, ⚾️ mas na versão de Rossini da história. Depois de mencionarcassino online que pagaorigem, tentarei não fazê-lo novamente: Montague Rendall está cassino online que paga ⚾️ caminho paracassino online que pagaprópria grande carreira.) Huw, como seu novo álbum de estreia solo, lançado na última semana, o estiliza ⚾️ cassino online que paga letras maiúsculas, tem uma presença de palco poderosa e uma voz sedosa, cheia de conquistas empolgante e promessa ainda ⚾️ maior.
O barítono italiano Luca Micheletti deu uma performance notável como Figaro: um papel que ele cantou no La Scala, Milão ⚾️ e cassino online que paga outros lugares: sutil, sarcástico, vocalmente seguro. Como Susanna, a soprano chinesa Ying Fang, cassino online que pagacassino online que pagaestreia na Royal ⚾️ Opera, é mais modesta do que maliciosa, mas cantou maravilhosamente. A soprano sueca Maria Bengtsson (substituindo Jacquelyn Stucker) soou tímida ⚾️ como a Condessa, mas se ajustará, assim como a mezzo-soprano italiana americana Ginger Costa-Jackson, que fazcassino online que pagaestreia na casa ⚾️ como Cherubino, por motivos opostos de leve sobreatuação.
Uma temporada de Proms forte e confiante
Esta temporada do Proms está cassino online que paga ⚾️ cassino online que pagaúltima semana. David Pickard, cassino online que paga seu último ano como diretor, tem defendido uma forte série caracterizada por, por fim, ⚾️ confiança pós-bloqueio bem-vinda e, de acordo com evidências anedóticas, excelente público. A corporação, depois de vários escândalos recentes, exala um ⚾️ humor nervoso e, talvez compreensivelmente, excesso de controle. Hannah Donat foi anunciada como diretora de planejamento artístico para os Proms. ⚾️ Esperemos que ela tenha verdadeira independência cassino online que paga suas decisões, sem veto de múltiplas camadas de administração acima dela. O mecanismo ⚾️ intrincado de uma temporada de oito semanas, um empreendimento colaborativo da , mas exigindo visão singular, pode ser derrubado facilmente ⚾️ por interferência.